Horário da Feira
das 10h às 20h

Soluções Sustentáveis
para a Construção Civil

In Concreto

Publicado em 19/05/2015


Sistema construtivos em concreto monolítico e EPS (sigla internacional do Poliestireno Expandido) em paredes estará mostrando na FECONATI esta nova maneira de construí com rapidez e sustentável.

O sistema In Concreto é montado como um jogo de peças de encaixar para qualquer tipo de construção, substituindo ao mesmo tempo a fundação, a estrutura e a alvenaria convencional de tijolos de barro ou cimento.

E o EPS/isopor não contém qualquer produto tóxico ou perigoso para o ambiente e a camada de ozônio (sem CFCs). Por ser um material plástico e leve, o processo de fabricação consome pouca energia e gera pouquíssimos resíduos sólidos ou líquidos. O emprego do EPS na construção permite poupar energia.

Entre as características ecológicas do produto é importante ressaltar que é reciclável e anticombustível, se depositado em aterros sanitários, permanece inerte e não contamina o solo ou lençol freático; sendo o entulho de obra um dos principais problemas para os aterros sanitários, In Concreto com 1% de resíduos pós-obra mostra-se como alternativa para se produzir menos lixo.

Seja um expositor - FECONATI - Feira de Construção de Atibaia

Especial Feconati

Revista Premium Magazine Especial Feconati

Patrocinadores:

Feconati recebe Selo Verde evento sustentável